Photos, Voice, Text, Video to share stories. Colegio Batista Brasileiro...great memories ... so much to learn Today there are some teenagers doing smilar things in CBB...this blog is for those that are still there as well... Sao Paulo - Brazil

Monday, December 05, 2005

Tempos de disciplina


Quem estudou no batista vai se lembrar do pessoal da disciplina...

Um das figuras classicas do batista e' o "seu souza" que ficou dos anos 60 ate' quando eu sai em 82...acho que ele continuou por mais uns anos...

"Seu souza" tinha pinta de durao e valente...mas eu achava ele bacana...

Tem gente que nao ia com a cara dele...ele nao era de ficar agradando...

Aqui tem uma foto dele, prof aparecido (linguinha) e outros que eu nao sei o nome...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

amei esse blogg, q tbem é´meu..rs,pois estudei e qamei o cbb. faz muito tpo q nem lembro o ano. lembro das broncas do souzao e da d. air, e numa excursao,deixei o prof. aparecido pegar na mha mao..rs.eu era muito danadinha e vivia na secretaria, de castigo.pena q perdi mhas fotos do cbb. vou vir sempre aqui..bjao..
eu tha 2 irmas no internato..graziela e elisabete. e tive 2 primas la tbem..a alceia e a aldinea.todas dourado.

6:55 AM

 

Post a Comment

<< Home